:: Ação de Graças... pelas desgraças ::

“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para vocês”
(I Ts 5.18)

Deus, obrigado por tudo que deu errado, quando eu queria tanto que desse certo.
Obrigado por tudo que deu certo, quando, no fundo, eu torcia para dar errado.

Obrigado por tudo que eu não queria que me acontecesse, mas aconteceu.
Obrigado por tudo que eu queria que me acontecesse, mas, apesar do meu esforço, não aconteceu.

Obrigado pelas portas fechadas
Pelas expectativas frustradas
Pelos sonhos que nunca se realizaram.

Obrigado pelas feridas cicatrizadas,
Pelas lágrimas derramadas e
Pelas feridas abertas que ainda não se fecharam.

Por tudo isso, obrigado.
Porque muita coisa que eu considerava como mal, nem sempre o era.
E o que de fato mal era, em bem o Senhor transformou.
Porque a não realização por ti da benção que tanto pedi, muitas vezes,
Foi a própria benção de que eu tanto precisava.

Pela fé, e contra minha natureza ressentida, meu coração diz: obrigado!
Porque eu sei que, não importa o que me aconteça,
Continuo seguro em suas mãos.
Porque eu sei que tudo na vida pode me ser tirado,
Menos o seu amor e salvação.

Por Fernando Khoury 

*SIGA NO FACEBOOK: Blog Facebook e Fanpage
  • :: NEWSLETTER ::

    Cadastre seu email e fique atualizado sobre novas postagens:

    É grátis!

    :: SEGUIDORES ::

    :: ÚLTIMAS ::

    FAÇA SUA PARTE!

    :: QUEM SOU EU ::

    diHITT